Ler mais... escrever melhor

 












O mundo virtual

Na atualidade, o mundo virtual aparenta ser o novo espaço da vida. Mas será o melhor que há?

            Não. Na minha opinião, este espaço deixa-me com receios, já que devo, aliás, todos devemos ter precauções a navegar na internet.

            Andam por este mundo fora, navegadores que tentam aceder às nossas contas privadas, burlar-nos, entre outros.

            Mas também não existem só tristezas. Eu acho que, além de termos cuidado e tentarmos proteger as nossas redes, podemo-nos divertir como por exemplo, jogar online ou ver vídeos no Youtube.

            Além do mais, tenho acesso a sites de informações que me são úteis para realizar trabalhos ligados à minha vida de estudante e para o meu conhecimento pessoal.

            Eu penso, então, que não nos podemos só nos importar em proteger as nossas contas, aparelhos, redes, entre outros. Temos também de nos distrair e libertar-nos um pouco do que nos rodeia.

            Além disto, este mundo virtual dá-nos importantes experiências de vida, uma vez que aprendemos com os erros que cometemos.

            Concluindo, há benefícios e malefícios na era digital.

 

Patrícia P., 7.ºBVPA




Comentários